Precisa de Ajuda? Atendimento
0
SOBRE A LOJA DA VACA

SOBRE A LOJA DA VACA

Todo mundo é bem-vindo aqui na LOJA DA VACA! A gente quer é se divertir junto com você, sendo a nossa melhor versão. O importante é valorizar a sua essência.

A LOJA DA VACA foi criada para reunir, em um só lugar, todos os produtos babadeiros que a nossa chefe Evelyn Regly ama. Então poderemos ter de tudo por aqui. E, para quem conhece a nossa vaquinha, sabe que o céu é o limite.

É claro que teremos a linha de beleza da Evelyn aqui: a EVELYN REGLY BEAUTY. Lançada em 2022, a ERB (como a gente ama chamar nos bastidores) foi criada para você que curte maquiagem, porém não é uma expert. Os produtos sempre terão uma pegada multifuncional ou que facilite a vida de quem quer sim estar bonita. Mas que na realidade não tem tempo de usar mais de 3 produtos. E a LOJA DA VACA é a representante oficial da EVELYN REGLY BEAUTY: antes de comprar os nossos produtos em outros lugares, sempre nos consulte.

Vamos compartilhar aqui algumas informações sobre a nossa loja virtual.

 

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  • Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
  • Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
  • Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  • Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Disponibilizamos opções de entrega para que você escolha a melhor opção para você.
  • Utilizamos a plataforma de recebimento VINDI para realizar as operações de venda por CARTÃO DE CRÉDITO (Amex, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa) e PIX À VISTA. Já o Pagamento via PIX PARCELADO utiliza a plataforma PAGALEVE.
  • Demais instruções serão enviadas por email para você após a finalização de sua venda.

 

SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Quer saber mais sobre a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE? Leia aqui nesta página.

 

ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o prazo estipulado pela transportadora ou Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento./p>

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.  Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão. 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.